CURSOS PREPARATORIOS II

Discuta aqui os temas que não se encaixam nas demais categorias.
User avatar
steel giant
Contribuidor Bravo
Contribuidor Bravo
Posts: 2
Joined: Thu Jun 11, 2015 8:44 pm

CURSOS PREPARATORIOS II

Postby steel giant » Thu Apr 21, 2016 2:05 pm

Ola, gostaria de perguntar ao(s) Administrador(es), ou a quem souber responder, se recomendam as video-aulas do Curso BZ Praticagem. Pergunto porque estes cursos sao bem recentes e ainda nao ouvi nenhuma opinião sobre os mesmos. Agradeço a todos que puderem responder. Att,

User avatar
Kcio
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha
Posts: 1
Joined: Thu Apr 28, 2016 11:30 am

Re: CURSOS PREPARATORIOS II

Postby Kcio » Thu May 05, 2016 11:28 pm

Steel, tudo bem?
Eu adquiri o curso em vídeo aulas deles e estou bastante satisfeito até o momento. Além disso, os professores e outros empregados são bastante atenciosos (tira-dúvidas funciona bem e dão o suporte necessário).
Até agora não tenho do que reclamar... vamos ver se continuam assim.

Abs.

User avatar
Jorjaobfr
Contribuidor Bravo
Contribuidor Bravo
Posts: 2
Joined: Sat Nov 14, 2015 8:08 pm

Re: CURSOS PREPARATORIOS II

Postby Jorjaobfr » Sat Jul 23, 2016 8:08 am

Bom dia ! Eu fiz o curso on-line e fiquei bastante satisfeito com a qualidade do material, a atualização dos conteúdos e a disponibilidade dos professores para tirar dúvidas dos alunos. Eu recomendo fortemente

User avatar
praticovix
Contribuidor Delta
Contribuidor Delta
Posts: 7
Joined: Sun Nov 22, 2015 6:04 pm

Re: CURSOS PREPARATORIOS II

Postby praticovix » Fri Apr 27, 2018 1:38 am

Boa noite,
Aproveitando o tópico, já passado um tempo, gostaria de saber se há mais pessoas que recomendam o curso do BZ Praticagem e se pode ser considerado melhor que o do Sierra?
Obrigado.

User avatar
Admin
Site Admin
Site Admin
Posts: 1027
Joined: Thu Jan 29, 2015 7:52 pm
Contact:

Re: CURSOS PREPARATORIOS II

Postby Admin » Fri Apr 27, 2018 8:59 am

Boa noite,
Aproveitando o tópico, já passado um tempo, gostaria de saber se há mais pessoas que recomendam o curso do BZ Praticagem e se pode ser considerado melhor que o do Sierra?
Obrigado.
Os dois oferecem serviços de natureza diversa, não há como comparar. O melhor para você dependerá de características pessoais de estudo. ;)
Administração do Fórum | O Praticante de Prático

User avatar
Diniz_pratico
Contribuidor Charlie
Contribuidor Charlie
Posts: 5
Joined: Fri Sep 14, 2018 1:26 am

Re: CURSOS PREPARATORIOS II

Postby Diniz_pratico » Fri Sep 14, 2018 2:53 pm

Boa tarde,

Alguém recomenda o Curso de Exercícios com Abordagem Teórica do Curso H, para quem não possui nenhum conhecimento na área e está iniciando os estudos? O BZ Completo é bom para quem está iniciando?
"I have a dream!"

User avatar
rickppo2019
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha
Posts: 1
Joined: Fri Dec 15, 2017 5:13 pm

Re: CURSOS PREPARATORIOS II

Postby rickppo2019 » Wed Nov 21, 2018 3:04 pm

Diniz,
Já fiz o curso H e não indico para quem não tem nenhuma base. A diferença do curso completo presencial (já fiz os 2) e que no H você tem uns 100 alunos em sala e dificilmente consegue tirar dúvidas com o professor devido ao número de aluno. Quando fiz no BZ tinha 15 alunos e foi super tranquilo. Durante o curso presencial do BZ fiquei com o curso online liberado em paralelo facilitando ainda mais o meu aprendizado, ajudou bastante!
Espero ter ajudado !!!

User avatar
azarao
Contribuidor Juliet
Contribuidor Juliet
Posts: 24
Joined: Tue Aug 30, 2016 6:37 pm

Re: CURSOS PREPARATORIOS II

Postby azarao » Thu Nov 22, 2018 7:30 am

Alguém é ex aluno do H e quer me indicar como amigo para ganhar 10% de desconto? Enviar msg no privado...

User avatar
Jorjaobfr
Contribuidor Bravo
Contribuidor Bravo
Posts: 2
Joined: Sat Nov 14, 2015 8:08 pm

Re: CURSOS PREPARATORIOS II

Postby Jorjaobfr » Thu Nov 22, 2018 12:39 pm

Prezados,

Os vídeos do BZ são bem montados e em especial em matérias chaves como PNA , Rebocadores e Navegação. Além do On Line, eles contam com o Presencial e o curso de exercícios. Os instrutores são oriundos da Marinha de Guerra em sua maioria em tópicos como Arte Naval, Comunicações e conta também com a expertise de um prático.São atenciosos, disponíveis e possuem uma boa relação custo - benefício.

User avatar
dicklouco
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha
Posts: 1
Joined: Mon Dec 17, 2018 8:28 pm

Re: CURSOS PREPARATORIOS II

Postby dicklouco » Tue Dec 18, 2018 12:11 pm

Prezados, Boa Tarde.
Amigos, eu tenho acompanhando o Curso BZ de perto nos últimos anos e atualmente acho o melhor custo benefício entre os presentes no mercado. Resumindo! Já participei da turma regular (teoria) e também do curso de exercícios. Afirmo com propriedade!!! Ambos são bons e sempre estão em constante evolução/ajustes. Recomendo com empenho!


Return to “Discussões Diversas”

cron