CURSOS PREPARATORIOS II

Discuta aqui os temas que não se encaixam nas demais categorias.
User avatar
DaniCV
Contribuidor Juliet
Contribuidor Juliet
Posts: 22
Joined: Mon Aug 26, 2019 12:13 pm

Re: Indicaçao de Cursos

Postby DaniCV » Tue Jul 21, 2020 10:26 am

Tenta ter uma base lendo a bibliografia indicada pela Marinha. Depois disso, quando você já tiver um norte aí sim pensa em torrar mais de R$ 15 mil sem saber quando vai ter seletivo. Eu sigo me guiando pelo vasto material disponível e só irei pagar por um curso quando um sinal de fumaça surgir no horizonte. Antes disso, na minha visão, é rasgar preciosos "bolsonaros".

Qual curso mais indicado para iniciantes e por que? Estou pretendendo começar em julho ou agosto, gostaria da ajuda de vocês.

User avatar
frank1307
Contribuidor Sierra
Contribuidor Sierra
Posts: 60
Joined: Tue Oct 15, 2019 11:12 am

Re: CURSOS PREPARATORIOS II

Postby frank1307 » Wed Jul 22, 2020 11:34 pm

Cara, resumo da ópera

O melhor é o curso H, mas é muito caro (25 mil +- parcelado de 12x )
O mais custo benefício é Bz praticagem (12 mil +- parcelado de 24x )

Ou seja,

Se você tem dinheiro ilimitado, faz o H
Se não tem dinheiro ilimitado, faz BZ praticagem, é muito bom também.

User avatar
[MP] AB
Contribuidor Quebec
Contribuidor Quebec
Posts: 54
Joined: Tue Dec 27, 2016 12:39 pm

Re: CURSOS PREPARATORIOS II

Postby [MP] AB » Tue Jul 28, 2020 9:25 am

Curso H só serve pra iniciantes terem uma visão global da matéria. É bem superficial, corrido e muito caro. Na minha opinião, não vale o preço. Entre o H e o curso online do Sierra por exemplo, prefiro o do Sierra, mais prático e muito mais barato. (já fiz os dois e me arrependo de ter feito o H).

Mas vão ter diversos outros cursos pra iniciantes por ai: BZ, CL, Nest... todos pra mim não valem o investimento. Hoje se eu pudesse voltar no tempo teria feito apenas o Sierra.

Não se prenda entre qual o melhor curso e sim, qual cabe no seu bolso, qual tem os melhores horários pra você, qual está mais perto da sua residência. No final, todos vão te levar no mesmo lugar e vai ser o tempo que você estuda que vai fazer a diferença.


Return to “Discussões Diversas”

cron