Posso zerar a PPO?

Planejamento, apresentação oral e execução de uma faina de praticagem em simulador de manobra.
User avatar
Antigo Fórum
Moderador
Moderador
Posts: 1175
Joined: Wed Feb 04, 2015 10:11 am

Posso zerar a PPO?

Postby Antigo Fórum » Thu Feb 05, 2015 2:08 pm

Xila

Desculpe a ignorancia....mas Alguem sabe dizer se a PPO pode ser zerada


diego

Eh impressao minha ou o edital 2012 nao estipula nota minima para a PPO?

Clown

Segundo o edital, os critérios de avaliação serão definidos a posteriori...

Clown

Pode mas não deve...kkk A Marinha ainda vai definir a nota mínima, conforme consta no edital.

pilot M

pelo q me lembro, em 2011, vc tinha q fazer o minimo de 6 pontos, do total de 20 ptos, pra nao ser eliminado.... acredito q rsse concurso seja a mesma coisa, mas precisa confirmar no edital

Xila

Obg

Mar

Qual o real motivo de não se ter estipulado nota mínima para prova oral no edital e possivelmente esta ser ou não estipulada em determinação futura?

Civil

Por experiencia no processo de 2011 ou pra ja se antecipar a alguma situacao, nao querem ter que eliminar nenhum canditado por esse criterio. Ex.: As vagas para os 250 nao serao 206... serao 206 + vagas de praticos e praticantes que mudarem de ZP nesse processo. Alguns dizem que essa soma pode chegar aos 250...

TOUCHDOWN

Provavelmente quase todos os convocados para a 2ª fase irão virar práticos... Isso devido aos práticos e praticantes que fizeram a prova e passarão para 2ª fase, aumentando o número de vagas além de 206..

mds

No máximo duas notas zero.

opraticantedepratico
Administrador


Prezado,
Pelo que entendi a nota mínima em 2013 será 3.
Abc
O Praticante de Prático

Return to “Prova Prático-Oral”