Tempo de comando de embarcacão

Pontuam: tempo de embarque, tempo de exercício de comando de embarcações, tempo de prestação de serviços de praticagem como Prático, categoria de aquaviários e posto ou graduação de militares e ex-militares da Marinha do Brasil.
User avatar
silvano moreira
Contribuidor Bravo
Contribuidor Bravo
Posts: 3
Joined: Sun Mar 22, 2020 6:13 am

Tempo de comando de embarcacão

Postby silvano moreira » Tue Apr 14, 2020 7:07 am

Ola pessoal, gostaria primeiramente de agradecer pela oportunidade de fazer parte do grupo. Acho muito importante compartilhar ideias e opiniões.
Estive lendo os ultimos editais e tenho uma duvida quanto ao topico que diz respeito ao «tempo de comando efetivo de embarcacão» na prova de titulos. Eu trabalho como imediato (chief mate) em um navio de passageiros onde, durante o meu turno, eu sou o responsavel pela navegacao. Eu gostaria de saber se esse tempo trabalhando como imediato conta como comando efetivo de embarcacão.
Desde já agradeco a atencão de todos.

User avatar
Admin
Site Admin
Site Admin
Posts: 1025
Joined: Thu Jan 29, 2015 7:52 pm
Contact:

Re: Tempo de comando de embarcacão

Postby Admin » Tue Apr 14, 2020 8:49 am

Ola pessoal, gostaria primeiramente de agradecer pela oportunidade de fazer parte do grupo. Acho muito importante compartilhar ideias e opiniões.
Estive lendo os ultimos editais e tenho uma duvida quanto ao topico que diz respeito ao «tempo de comando efetivo de embarcacão» na prova de titulos. Eu trabalho como imediato (chief mate) em um navio de passageiros onde, durante o meu turno, eu sou o responsavel pela navegacao. Eu gostaria de saber se esse tempo trabalhando como imediato conta como comando efetivo de embarcacão.
Desde já agradeco a atencão de todos.
Acho que tem que ser comandante. Este tempo só vai contar para o tempo de embarque.
Administração do Fórum | O Praticante de Prático

User avatar
silvano moreira
Contribuidor Bravo
Contribuidor Bravo
Posts: 3
Joined: Sun Mar 22, 2020 6:13 am

Re: Tempo de comando de embarcacão

Postby silvano moreira » Tue Apr 14, 2020 10:25 am

Ta bem . Obrigado


Return to “Títulos”

cron