Quando será o próximo processo seletivo? III

Notícias e especulação acerca de quando serão ofertadas novas vagas para a categoria de praticante de prático.

Quando deve ocorrer o próximo processo seletivo à categoria de praticante de prático?

2023
2
6%
2024
6
19%
2025...
24
75%
 
Total votes: 32

User avatar
Admin
Site Admin
Site Admin
Posts: 1026
Joined: Thu Jan 29, 2015 7:52 pm
Contact:

Quando será o próximo processo seletivo? III

Postby Admin » Fri Jun 02, 2023 11:34 am

Passados mais de 10 anos, a mesma pergunta atormenta quem aguarda por uma oportunidade. :cry:
Administração do Fórum | O Praticante de Prático

User avatar
aluno
Contribuidor Delta
Contribuidor Delta
Posts: 7
Joined: Wed Apr 05, 2017 11:06 am

Re: Quando será o próximo processo seletivo? III

Postby aluno » Fri Jun 02, 2023 2:57 pm

2025

User avatar
frank1307
Contribuidor Sierra
Contribuidor Sierra
Posts: 60
Joined: Tue Oct 15, 2019 11:12 am

Re: Quando será o próximo processo seletivo? III

Postby frank1307 » Fri Jun 02, 2023 8:29 pm

Hoja já não vejo mais 25 como provável, mas também não acho que fica pra 2030...Nos resta aguardar

User avatar
Rumo Certo
Contribuidor Charlie
Contribuidor Charlie
Posts: 4
Joined: Fri Jul 13, 2018 4:15 pm

Re: Quando será o próximo processo seletivo? III

Postby Rumo Certo » Sat Jun 03, 2023 1:19 am

Vocês estão de sacanagem né? A maioria dos concursos do Executivo tá demorando 10/15 anos.

Lá, o efetivo QUER concurso, porque novos colegas não são concorrentes. São novos paus mandados.

Os práticos NÃO QUEREM concorrentes por um motivo muito simples de compreender. Difícil discordar da razão. Esteja ela certa ou errada.

E eles têm um lobby forte. O simulador mais sofisticado do Brasil fica na cidade exploradora, a mais de 2000 km da onda mais próxima. Por quê???

Se hoje é 75 anos, daqui a 10 anos vai ser 80. Se liguem galera, o pessoal parou de ter filho, a onda agora é viver mais. Achavam que havia 213 milhões de pessoas na colônia, na verdade há 207. Reserva uma hora por dia pra se informar.

Bota 2040 aí, como Caso Base. Caso Otimista, 2035. Qualquer previsão com horizonte de menos de 10 anos, é de gente querendo ganhar dinheiro em cima se vocês.

Você quer realmente ser prático? Estude a matéria toda - SEM GASTAR DINHEIRO COM CURSO. É só leitura. Leia, releia. Faça questões originais, refaça. Não deixe mais rico quem já é milionário. Leve seu tempo, cada um tem o seu. Um, dois, três anos. Não existe regra. Depois estude duas horas por dia, pra manter.

Mas não coloque isso como objetivo de vida. A chance de se frustrar é alta. Posso estar errado? Posso, lógico. Mas é muito mais provável que eu esteja certo, e quem está tentando tomar o seu dinheiro sabe disso melhor do que eu, porque também não quer que tenha o concurso em breve - já que se beneficia de um número reduzido de práticos. A lógica é simples. Bem simples.

User avatar
Rumo Certo
Contribuidor Charlie
Contribuidor Charlie
Posts: 4
Joined: Fri Jul 13, 2018 4:15 pm

Re: Quando será o próximo processo seletivo? III

Postby Rumo Certo » Sat Jun 03, 2023 1:33 am

Sem mágoas hein pessoal.

Todo mundo adulto aqui, pelo menos deveria ser.

Se eu tiver falado inverdades aqui, peço que apontem, critiquem e corrijam cada uma delas. Estou sempre aberto a ouvir. Nesse caso, ler.

Se a questão é dinheiro, existem inúmeras formas pra pessoas capacitadas.

Se é a paixão pelo mar, continuem, mas não se frustrem.

Sigam no Rumo Certo, embora nem semore seja trivial, abraços

User avatar
Fabricio
Contribuidor Tango
Contribuidor Tango
Posts: 65
Joined: Tue Nov 29, 2016 7:26 pm

Re: Quando será o próximo processo seletivo? III

Postby Fabricio » Mon Jun 05, 2023 9:00 am

Queridos estudantes,

Vou dar uma dica! Quer ganhar dinheiro? Vai ser trader profissional!

Aprende operar contratos de mini indices, estudando analise tecnica e tape reading!

Com 50k na conta, vocês podem operar 60 vezes alavancados! Se vocês estudarem da mesma forma que estudam para prático, depois de 1 ano de estudo vao estar fazendo de 50k a 100k por mes fácil.

Digo isso pois trabalhei no mercado financerio! Estudei mais de 10 vezes as 3 mil paginas para praticante de pratico, mas fiz isso por que gostaria de atuar na area, e nao para ganhar dinheiro.

Fica a dica aqui. Não percam suas energias nesse momento com isso!! Garanto que nos próximos 365 não vai ter nada, por isso se quiser fazer dinheiro, fica a minha dica. Continuem estudando para praticante de pratico, mas tirem a venda pois existem outras maneiras de ganhar dinheiro, se é isso que desejam!

Abs
Last edited by Fabricio on Mon Jun 05, 2023 3:49 pm, edited 1 time in total.

User avatar
frank1307
Contribuidor Sierra
Contribuidor Sierra
Posts: 60
Joined: Tue Oct 15, 2019 11:12 am

Re: Quando será o próximo processo seletivo? III

Postby frank1307 » Mon Jun 05, 2023 3:21 pm

Galera,

Pessoal fala que não vai sair, mas nenhum para de estudar. Não quero polemizar com os colegas, mas fica a reflexão para o bom entendedor..

abs

User avatar
azarao
Contribuidor Juliet
Contribuidor Juliet
Posts: 24
Joined: Tue Aug 30, 2016 6:37 pm

Re: Quando será o próximo processo seletivo? III

Postby azarao » Mon Jun 05, 2023 3:58 pm

E eu conheço prático que diz que se embolsasse 100k garantido por mês, largaria.

Que dilema : :cry:

Falar e escrever são as coisas mais fáceis do mundo. Segue o baile!!
Queridos estudantes,

Vou dar uma dica! Quer ganhar dinheiro? Vai ser trader profissional!

Aprende operar contratos de mini indices, estudando analise tecnica e tape reading!

Com 50k na conta, vocês podem operar 60 vezes alavancados! Se vocês estudarem da mesma forma que estudam para prático, depois de 1 ano de estudo vao estar fazendo de 50k a 100k por mes fácil.

Digo isso pois trabalhei no mercado financerio! Estudei mais de 10 vezes as 3 mil paginas para praticante de pratico, mas fiz isso por que gostaria de atuar na area, e nao para ganhar dinheiro.

Fica a dica aqui. Não percam suas energias nesse momento com isso!! Garanto que nos próximos 365 não vai ter nada, por isso se quiser fazer dinheiro, fica a minha dica. Continuem estudando para praticante de pratico, mas tirem a venda pois existem outras maneiras de ganhar dinheiro, se é isso que desejam!

Abs

User avatar
pdf
Contribuidor Victor
Contribuidor Victor
Posts: 77
Joined: Tue Mar 03, 2015 11:16 am

Re: Quando será o próximo processo seletivo? III

Postby pdf » Mon Jun 05, 2023 6:22 pm

E eu conheço prático que diz que se embolsasse 100k garantido por mês, largaria.

Que dilema : :cry:

Falar e escrever são as coisas mais fáceis do mundo. Segue o baile!!
O colega ali poderia abrir um curso direcionado para os práticos para começarmos a abrir algumas vagas nas ZPs :lol:

User avatar
Billzero
Contribuidor Bravo
Contribuidor Bravo
Posts: 3
Joined: Tue Aug 29, 2017 5:11 am

Re: Quando será o próximo processo seletivo? III

Postby Billzero » Tue Jun 06, 2023 8:53 am

:D

Se daytrade desse grana pq o colega estudou 10x a matéria toda se já ganha 100mil por mês?
Fiquei sabendo anos atrás de um filho de prático que se matou pq perdeu tudo no daytrade. Enfim, como o colega colocou é a coisa mais fácil falar e escrever.


Return to “Próximo Processo Seletivo”