Diploma x Processo seletivo

Tire suas dúvidas iniciais.
User avatar
pincepilot
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha
Posts: 1
Joined: Thu Aug 08, 2019 11:34 am

Diploma x Processo seletivo

Postby pincepilot » Thu Aug 08, 2019 2:08 pm

Olá. Comecei a cursar uma graduação para tecnólogo agora e devo me formar em 2 anos. ou seja, no meio de 2021. Ainda não possuo nível superior e tenho medo que o edital do concurso saia muito em breve e eu não tenha como ingressar. Queria saber mais ou menos qual seria a minha data "limite"? Quero dizer: Só terei chance de ingressar no concurso se o edital sair, no mínimo, até quando?

E diante disso, será que vale a pena assumir o risco e começar a me preparar para o concurso?

Obrigado!

User avatar
Admin
Site Admin
Site Admin
Posts: 1027
Joined: Thu Jan 29, 2015 7:52 pm
Contact:

Re: Diploma x Processo seletivo

Postby Admin » Thu Aug 08, 2019 3:02 pm

Olá. Comecei a cursar uma graduação para tecnólogo agora e devo me formar em 2 anos. ou seja, no meio de 2021. Ainda não possuo nível superior e tenho medo que o edital do concurso saia muito em breve e eu não tenha como ingressar. Queria saber mais ou menos qual seria a minha data "limite"? Quero dizer: Só terei chance de ingressar no concurso se o edital sair, no mínimo, até quando?

E diante disso, será que vale a pena assumir o risco e começar a me preparar para o concurso?

Obrigado!
Você precisará ter o diploma/certificado em mãos por ocasião da segunda etapa do processo seletivo. Verifique o calendário no último edital para ter uma noção de até quando poderá terminar seu curso.
Administração do Fórum | O Praticante de Prático


Return to “Novatos”

cron