Prova PRATICA : como funciona ???

Planejamento, apresentação oral e execução de uma faina de praticagem em simulador de manobra.
User avatar
Antigo Fórum
Moderador
Moderador
Posts: 1175
Joined: Wed Feb 04, 2015 10:11 am

Prova PRATICA : como funciona ???

Postby Antigo Fórum » Thu Feb 05, 2015 12:39 pm

Quilha

Alguem ja fez e sabe dizer se basta fazer um curso destes ai que na hora da para garantir que tiro o minimo??
E oque perguntam? Alguem sabe oque acontece la ??
Nao tenho experiencia e estou ansioso.
Desde ja agradeço a colaboraçao .


Guerreiro Solitário .´.

Bom, Anônimo,

Para a sua pergunta "basta fazer um curso desse e ganranto o mínimo??", a resposta é não. Prova disso é que, no último, tem gente que fez mais de um curso e não garantiu. Conheço gente que fez 4 ou mais e "ssífu".

A duas perguntas seguintes eu vou pular. Não é por nada, mas porque, pra respondê-las, eu teria que escrever um livro aqui. E ai, num dá tempo, né? rsrs

Quanto à sua ansiedade, fique tranquilo, você não é o único....Hehehehe

Por fim, relaxe. Nesses "cursinhos" você vai saber direitinho o que "róla" lá dentro. E, posso garantir a todos, vocês chegarão no dia da prova virados no satanás, sabendo muito e "matando a pau".

Fiquem tranquilos e tenham paciência. :)

Quilha

Valeu... Acredito muito no preparo e no psicologico, tenho amigos que preparados cometeu erros bobos na prova pelo estress .
Bom sorte a todos, mas tenho um pensamento que se passando na primeira etapa a pratica fica mais tranquila devido ao grande numero de praticos e praticantes que irao passar , devido a esta grande oportunidade de 60 vagas para os 4 grandes portos, dando uma grande oportunidade para troca de zp, mas temos que passar pra ver, mas quem passar vai sorrir atoa, abç.

Return to “Prova Prático-Oral”