Doenca Neurologica

Perícia médica que visa verificar se o candidato preenche os padrões de saúde exigidos para a prestação de serviços de praticagem.
User avatar
almeidareii
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha
Posts: 1
Joined: Fri Apr 15, 2022 6:03 pm

Doenca Neurologica

Postby almeidareii » Wed Jun 29, 2022 10:40 pm

Na norman 12
Doenças neurológicas ou que comprometam o equilíbrio; epilepsia ou síndrome convulsiva, independente do controle; labirintopatias. Passado de Acidente Vascular Encefálico.
Apareceu aos 15 anos hidrocefalia o que ocasionava enxaquecas, porem aos 21 operei e fiz uma neuroendoscopia que resolveu minha hidrocefalia sem a necessidade de colocar válvula, e estou ZERO, 1 ano desde a cirurgia sem enxaqueca, não tenho problema com equilíbrio, nem dores, todos os outras regras da Norman 12 passo tranquilo, médico me liberou 100% para tudo, pratico esportes todos dias inclusive.

Será se tem alguma chance de ser barrado por esse histórico pela Marinha ? Tem alguma forma de consultar isso?

Gastar muito dinheiro e principalmente tempo, e depois ser reprovado por isso é complicado kk

User avatar
praticodocerrado
Contribuidor Whiskey
Contribuidor Whiskey
Posts: 83
Joined: Wed Sep 09, 2015 10:23 pm

Re: Doenca Neurologica

Postby praticodocerrado » Thu Jul 07, 2022 12:38 am

Sugiro levar o edital (na parte que trata de perícia e exames que são pedidos no processo seletivo) ao seu médico para que ele informe se esse problema é "detectável" ou não. Acredito que ele saiba informar melhor, pois conhece o "retrato" que os exames fornecem.


Return to “Exames Médicos”