para o miguens, a velocidade influencia o diâmetro tático?
Alguma publicação discorda dele?
Miguens diz:Usually, the ship's turning path or TACTICAL DIAMETER is practically independent of speed at Froude numbers less than about 0.30, but at higher ship speeds, the TACTICAL DIAMETER begins to increase, primarily because of the consequences of wavemaking.
Utilize o buscador para fazer este tipo de comparação.O avanço, o DIâMETRO TáTICO e o afastamento variam com a velocidade segundo uma parábola; diminuem até uma velocidade denominada “ótima de evolução” e aumentam a partir desde valor.
A figura mostra que há uma relação de ângulo de leme x velocidade em que há interferência no diâmetro tático.A figura 8.5, pg.199 do Miguens, comprova que a variação do diÂmetro tático é independente da velocidade.
bons estudos.
Admin, você possui uma versão do PNA que permita busca por palavras ?PNA Controlabilidade diz:Miguens diz:Usually, the ship's turning path or TACTICAL DIAMETER is practically independent of speed at Froude numbers less than about 0.30, but at higher ship speeds, the TACTICAL DIAMETER begins to increase, primarily because of the consequences of wavemaking.Utilize o buscador para fazer este tipo de comparação.O avanço, o DIâMETRO TáTICO e o afastamento variam com a velocidade segundo uma parábola; diminuem até uma velocidade denominada “ótima de evolução” e aumentam a partir desde valor.
Prezado Vinicius,Admin, você possui uma versão do PNA que permita busca por palavras ?
Se sim, você poderia disponibilizar?
Abs
Obrigado!Prezado Vinicius,Admin, você possui uma versão do PNA que permita busca por palavras ?
Se sim, você poderia disponibilizar?
Abs
O buscador já está disponível no site. Verifique no menu principal o ícone do buscador.
Att.