Explicação sobre a prova de Títulos

Pontuam: tempo de embarque, tempo de exercício de comando de embarcações, tempo de prestação de serviços de praticagem como Prático, categoria de aquaviários e posto ou graduação de militares e ex-militares da Marinha do Brasil.
User avatar
Antigo Fórum
Moderador
Moderador
Posts: 1175
Joined: Wed Feb 04, 2015 10:11 am

Explicação sobre a prova de Títulos

Postby Antigo Fórum » Thu Feb 05, 2015 1:45 pm

Nautilus

Olá pessoal,

primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo forum!

Sou novo por aqui,civil e cogitando a possibilidade de enfrentar essa jornada. Ja li o edital diversas vezes e não consegui encontrar a especificação de como é a influência da prova de títulos sobre classificação dos aprovados.


Gostaria de saber se com 250 vagas os 250 melhores colocados na objetiva são avaliados de acordo com a prova de títulos e dai surge as devidas colocações do 1 lugar ao 250 lugar no concurso.
Se for assim,significa que os civis ficam com as vagas remanescentes?Não existe a possibilidade de termos um civil pontuando com 0 em títulos entre os 10 primeiros do concurso?

Enfim...agradeço desde já!


Esta é a metodologia utilizada?


opraticantedepratico
Administrador


O artigo abaixo deve responder sua pergunta.
http://www.opraticantedepratico.com/201 ... ao-na.html
Bem vindo!
O Praticante de Prático

Nautilus

Opa!
Obrigado pelo artigo!Bem interessante ver que ,por mais que seja extremamente difícil, é possível se classificar para uma boa Zp zerando a prova de títulos.Nesse caso a PPO ganha uma importância enorme no resultado final.

Somente a questão do cálculo matemático daquela nota final que fica em aberto ainda...

Abraço e obrigado novamente!

User avatar
R.Ferreira
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha
Posts: 1
Joined: Wed Dec 30, 2015 4:39 pm

Re: Explicação sobre a prova de Títulos

Postby R.Ferreira » Sat Jan 02, 2016 10:35 pm

Boa Noite senhores,

Como eu posso saber cada valor de pontuação que tem cada um dos títulos elencados no tópico?
Qual seria a pontuação de um Capitão-Amador? por exemplo

Desde já agradeço.

User avatar
Admin
Site Admin
Site Admin
Posts: 1027
Joined: Thu Jan 29, 2015 7:52 pm
Contact:

Re: Explicação sobre a prova de Títulos

Postby Admin » Sun Jan 03, 2016 2:16 am

Boa Noite senhores,

Como eu posso saber cada valor de pontuação que tem cada um dos títulos elencados no tópico?
Qual seria a pontuação de um Capitão-Amador? por exemplo

Desde já agradeço.
A pontuação de cada quesito você encontra tanto na Normam-12 como no último edital na parte relativa aos títulos.
Administração do Fórum | O Praticante de Prático


Return to “Títulos”

cron