Dados Civeis e Criminais

Apresentação dos dados cíveis, criminais e comprobatórios de atendimento aos requisitos para a participação no processo seletivo.
User avatar
Antigo Fórum
Moderador
Moderador
Posts: 1175
Joined: Wed Feb 04, 2015 10:11 am

Dados Civeis e Criminais

Postby Antigo Fórum » Thu Feb 05, 2015 2:04 pm

ADias

Prezados, alguem tem uma recomendacao de empresa de SP que providencia todas as certidoes? Possivelmente alguem de SP que ja tenha precisado...

Agradeco desde ja!

Abs!


Eddy

Não sei se é boa, mas fiz o orçamento com esta aqui: http://www.dinamicadespachante.com.br

Estão cobrando R$ 230,00 para minha localidade.

Eles me passaram esta lista:

- Distribuições Cíveis
- Distribuições Criminais
- Execuções Criminais
- Militar Estadual
- Interdições e Tutelas
- Cartórios de Protesto
- Justiça Federal

Será que tem tudo que precisa aí???

Alguém pode listar exatamente as certidões necessárias, já que o edital não é muito claro?

Rafael_FC

Esse valor e vc já recebe tudo ou vc ainda tem que pagar as taxas?

marceloooi

Acho que tem umas ai q vc tira pela internet, como da justiça eleitoral, civil, criminal...Tambem estou querendo confirmar quais as certidões necessárias

Eddy

Já recebe tudo, não tem mais taxas, só pagar isso e receber em casa por Sedex entre 15 a 20 dias úteis.
Ah, tem que somar o valor do Sedex.

Rafael_FC

Então vale a pena.
Aqui em São Paulo só a certidão de protestos (pra 5 anos, todos os 10 cartórios da capital) sai R$ 93; a de tutelas R$ 16; justiça estadual R$ 14 (cível; a penal é grátis); militar R$ 9; federal e eleitoral tira grátis pela internet.

Eddy

Você precisar tirar 10 certidões de protestos, uma em cada cartório?

Rafael_FC

Tem que ser de todos os cartórios da comarca onde você tenha residido no período mencionado no edital. Aqui em São Paulo são 10 cartórios de protesto de títulos. Mas não precisa ir em cada um deles; tem uma central e faz-se o pedido lá. Sai em 2 dias úteis.


Eddy

Emiti uma no http://www.stm.jus.br/. Essa pode ser considerada a Militar da Justiça Federal?

Quanto à estadual, alguém sabe informar onde consigo as certidões da Auditoria Militar na Bahia? Seria no TJ-BA?

pilotsimao

a de protestos de sp é uma só que sai com o nome dos 10 cartorios, é 14 reais...

as certidoes especificas de cada cartorio só serve se vc tiver algum protesto naquele cartorio....

mas a negativa é uma só..

Rafael_FC

Acho que não tenho nenhum protesto...
Mas perguntei isso lá na central e o cara dissse que teria que ser essa que verificam nos 10 cartórios. A de 5 anos saia R$ 93, e a de 10 anos era o dobro.
A que saia por R$ 14 (ou R$ 16, não tenho certeza) era a de tutela e interdição.
Só falta o fdp ter me enrolado.


Rafael_FC

Agora que vi que dá pra fazer pela internet.
De qualquer forma, R$ 93 pros 10 cartórios. Não fala se positiva ou negativa.

Pimpo

Fiquei com uma duvida.. O edital pede após 7 de fev, mas a certidao de Titulos Protestados por exemplo está informando que ela tem validade de 30 dias. E ai? Vou entregar somente numa das ultimas turmas e ate la nao esta mais valida. O que devo fazer? Ir pelo edital que diz apos 7 de fev ou 7 de fev e certidao valida?

Eddy

Fiquei com a mesma dúvida... Acho que vou seguir o edital, ignorar os 30 dias de validade da certidão...

Rafael_FC

Se diz após 07/02, alguém poderia tirar dia 08/02, e 30 dias depois nem a primeira turma teria se apresentado ainda.
Ao pé da letra, tendo tirado depois de 07/02, está bem.
Se der problema acho que cai no que está no item 11.4 do edital.
Talvez alguém que já tenha passado por isso em outros anos possa ajudar.

Guerreiro Solitário .´.

Como "o que ´abunda´ não falta" e "seguro morreu de velho", respeitando, no entanto, quem pense diferente, sugiro tirar duas, uma agora e outra próximo à apresentação.

Saudações,

Rafael_FC

Enviei a pergunta por email à DPC e responderam que basta que as certidões tenham sido emitidas após os prazos indicados no edital, não importando prazo de validade das mesmas.

pilotoPI

As certidões da justiça federal é para tirar de todos os TRF ou só nos da jurisdição que a gente residiu nos últimos 5 anos?
O TRF1 não tá funfando.....

Return to “Apresentação de Documentos”