Quantidade de Vagas

Notícias e especulação acerca de quando serão ofertadas novas vagas para a categoria de praticante de prático.
User avatar
Admin
Site Admin
Site Admin
Posts: 1027
Joined: Thu Jan 29, 2015 7:52 pm
Contact:

Re: Quantidade de Vagas

Postby Admin » Wed Jun 17, 2020 12:32 pm

Sempre ouvi os boatos de que iam extinguir Areia Branca pelo baixo movimento, mas hoje acho que esse mesmo movimento de fusão pra Areia Branca com Natal me parece o caminho. Vamos ver.
Atualmente, quem tem problemas é Natal, não Areia Branca. E nenhuma das duas está na situação insustentável de Sergipe e Ilhéus. Então não há característica para fusão, apenas remanejamento.
Administração do Fórum | O Praticante de Prático

User avatar
Apprentice
Contribuidor Juliet
Contribuidor Juliet
Posts: 24
Joined: Thu Feb 26, 2015 9:44 pm

Re: Quantidade de Vagas

Postby Apprentice » Thu Jun 18, 2020 10:13 am

Sempre ouvi os boatos de que iam extinguir Areia Branca pelo baixo movimento, mas hoje acho que esse mesmo movimento de fusão pra Areia Branca com Natal me parece o caminho. Vamos ver.
Atualmente, quem tem problemas é Natal, não Areia Branca. E nenhuma das duas está na situação insustentável de Sergipe e Ilhéus. Então não há característica para fusão, apenas remanejamento.
Neste cenário, fica pra quando o próximo processo seletivo ?

User avatar
Admin
Site Admin
Site Admin
Posts: 1027
Joined: Thu Jan 29, 2015 7:52 pm
Contact:

Re: Quantidade de Vagas

Postby Admin » Thu Jun 18, 2020 10:22 am

Neste cenário, fica pra quando o próximo processo seletivo ?
:?: Acredito que nem a DPC tem esta resposta no momento.
Administração do Fórum | O Praticante de Prático

User avatar
Mourafisico
Contribuidor Bravo
Contribuidor Bravo
Posts: 2
Joined: Mon Dec 02, 2019 8:37 am

Re: Quantidade de Vagas

Postby Mourafisico » Thu Jun 18, 2020 11:39 am

Altas movimentações...,altas emoções. Mas quando a economia mundial voltar A girar, vai ter que acontecer nova “danças das cadeiras”. Complicado tudo isso.

User avatar
[MP] AB
Contribuidor Quebec
Contribuidor Quebec
Posts: 54
Joined: Tue Dec 27, 2016 12:39 pm

Re: Quantidade de Vagas

Postby [MP] AB » Sat Jun 27, 2020 7:57 am

Pra quem não assistiu ontem, acho que vale a pena assitir a Live com o Prático Ricardo Falcão Presidente do Conapra e Otávio Fragoso, Vice-Presidente do Conapra. A temática era COVID, mas eles não fugiram da polêmica e abortaram o tema da redução de lotação e do próximo PSPP:

https://www.instagram.com/tv/CB6goLeA-T ... dhll1hsd2q

User avatar
Admin
Site Admin
Site Admin
Posts: 1027
Joined: Thu Jan 29, 2015 7:52 pm
Contact:

Re: Quantidade de Vagas

Postby Admin » Sat Jun 27, 2020 8:39 am

Pra quem não assistiu ontem, acho que vale a pena assitir a Live com o Prático Ricardo Falcão Presidente do Conapra e Otávio Fragoso, Vice-Presidente do Conapra. A temática era COVID, mas eles não fugiram da polêmica e abortaram o tema da redução de lotação e do próximo PSPP:

https://www.instagram.com/tv/CB6goLeA-T ... dhll1hsd2q
38:20
46:35
Administração do Fórum | O Praticante de Prático

User avatar
Mourafisico
Contribuidor Bravo
Contribuidor Bravo
Posts: 2
Joined: Mon Dec 02, 2019 8:37 am

Re: Quantidade de Vagas

Postby Mourafisico » Mon Jun 29, 2020 9:00 pm

Eles querem saber quem “divulgou um documento reservado” entre eles e a Marinha rsrsrs. Mas deixaram claro que existe uma pessoa da praticagem que senta à mesa com o pessoal da marinha discutindo O assunto das vacâncias e tb que atualmente não existe mais nenhum praticante.

Mas senti que eles (CONAPRA e cia) não tem muito interesse em processo seletivo agora. Disseram que estão dando conta do recado com o que tem hj.

User avatar
PraticanteW
Contribuidor Bravo
Contribuidor Bravo
Posts: 3
Joined: Thu Jun 25, 2020 6:11 am

Re: Quantidade de Vagas

Postby PraticanteW » Sun Jul 05, 2020 12:53 pm

Pelo que leio, o próximo não seria para agora, ainda deve levar uns bons 4 ou 5 anos. O negócio é estudar, se preparar o máximo q puder, sem grandes expectativas de concurso imediato. É o que eu penso.

User avatar
Admin
Site Admin
Site Admin
Posts: 1027
Joined: Thu Jan 29, 2015 7:52 pm
Contact:

Re: Quantidade de Vagas

Postby Admin » Sun Jul 05, 2020 1:01 pm

Pelo que leio, o próximo não seria para agora, ainda deve levar uns bons 4 ou 5 anos. O negócio é estudar, se preparar o máximo q puder, sem grandes expectativas de concurso imediato. É o que eu penso.
Disse tudo!
Administração do Fórum | O Praticante de Prático

User avatar
DaniCV
Contribuidor Juliet
Contribuidor Juliet
Posts: 22
Joined: Mon Aug 26, 2019 12:13 pm

Re: Quantidade de Vagas

Postby DaniCV » Mon Jul 06, 2020 11:14 am

Fato. Exatamente isso. Não há uma luz para curto prazo, infelizmente. Ruim nisso tudo é manter o foco, principalmente quem está estudando há anos.
Seguimos o fluxo :arrow:
Pelo que leio, o próximo não seria para agora, ainda deve levar uns bons 4 ou 5 anos. O negócio é estudar, se preparar o máximo q puder, sem grandes expectativas de concurso imediato. É o que eu penso.


Return to “Próximo Processo Seletivo”

cron