Dicas de Curso Online

Tire suas dúvidas iniciais.
User avatar
bbmp1988
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha
Posts: 1
Joined: Tue Apr 25, 2017 11:05 am

Dicas de Curso Online

Postby bbmp1988 » Tue Apr 25, 2017 2:49 pm

Pessoal,

Estou começando do zero o estudo para praticante de prático e estou na dúvida de qual material adquirir. Acham o Sierra Pilot um bom curso pra iniciante? ou seria melhor fazer uma consultoria no LS?

Muito Obrigado

Rafael

User avatar
Antonio
Contribuidor Sierra
Contribuidor Sierra
Posts: 62
Joined: Tue May 12, 2015 9:34 pm

Re: Dicas de Curso Online

Postby Antonio » Tue Apr 25, 2017 7:18 pm

Pessoal,

Estou começando do zero o estudo para praticante de prático e estou na dúvida de qual material adquirir. Acham o Sierra Pilot um bom curso pra iniciante? ou seria melhor fazer uma consultoria no LS?

Muito Obrigado

Rafael
Olá Rafael,

Eu recomendo iniciar estudando sozinho mesmo, com os materiais disponibilizados aqui no site.

Eu iniciei os estudos dessa forma, aos poucos fui me aprofundando mais e após um primeiro ciclo de estudos, comprei o pacote de questões do sierra, é bom, mas acredito não ser suficiente.

Se tiver grana para investir, talvez seja interessante fazer aulas experimentais no cursoh também, parece ser um bom curso.

Bons ventos!

User avatar
Thipo8
Contribuidor Delta
Contribuidor Delta
Posts: 6
Joined: Wed Apr 26, 2017 6:52 pm

Re: Dicas de Curso Online

Postby Thipo8 » Thu Apr 27, 2017 8:08 am

Bom dia!
Iniciei meus estudos por conta também.
Dividi em 3 blocos de estudo os materiais, meio que "básico", "intermediário" e "avançado".

Já terminei o bloco I e estou iniciando o bloco II em Maio.
Acho que dá para estudar o geralzão e pegar boa noção por conta, com as bibliografias!

Depois, pretendo comprar um curso de questões do H, que junto tem também toda a abordagem teórica!

Vamo que vamo!
Podemos criar um grupo para trocar dúvidas, falar sobre o concurso etc, que acham?