Dicas de Curso Online

Tire suas dúvidas iniciais.
User avatar
bbmp1988
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha
Posts: 1
Joined: Tue Apr 25, 2017 11:05 am

Dicas de Curso Online

Postby bbmp1988 » Tue Apr 25, 2017 2:49 pm

Pessoal,

Estou começando do zero o estudo para praticante de prático e estou na dúvida de qual material adquirir. Acham o Sierra Pilot um bom curso pra iniciante? ou seria melhor fazer uma consultoria no LS?

Muito Obrigado

Rafael

User avatar
Antonio
Contribuidor Sierra
Contribuidor Sierra
Posts: 62
Joined: Tue May 12, 2015 9:34 pm

Re: Dicas de Curso Online

Postby Antonio » Tue Apr 25, 2017 7:18 pm

Pessoal,

Estou começando do zero o estudo para praticante de prático e estou na dúvida de qual material adquirir. Acham o Sierra Pilot um bom curso pra iniciante? ou seria melhor fazer uma consultoria no LS?

Muito Obrigado

Rafael
Olá Rafael,

Eu recomendo iniciar estudando sozinho mesmo, com os materiais disponibilizados aqui no site.

Eu iniciei os estudos dessa forma, aos poucos fui me aprofundando mais e após um primeiro ciclo de estudos, comprei o pacote de questões do sierra, é bom, mas acredito não ser suficiente.

Se tiver grana para investir, talvez seja interessante fazer aulas experimentais no cursoh também, parece ser um bom curso.

Bons ventos!

User avatar
Thipo8
Contribuidor Delta
Contribuidor Delta
Posts: 6
Joined: Wed Apr 26, 2017 6:52 pm

Re: Dicas de Curso Online

Postby Thipo8 » Thu Apr 27, 2017 8:08 am

Bom dia!
Iniciei meus estudos por conta também.
Dividi em 3 blocos de estudo os materiais, meio que "básico", "intermediário" e "avançado".

Já terminei o bloco I e estou iniciando o bloco II em Maio.
Acho que dá para estudar o geralzão e pegar boa noção por conta, com as bibliografias!

Depois, pretendo comprar um curso de questões do H, que junto tem também toda a abordagem teórica!

Vamo que vamo!
Podemos criar um grupo para trocar dúvidas, falar sobre o concurso etc, que acham?

Temos vários "novatos" para o próximo concurso, que deve demorar um pouco, então podemos aproveitar para deixar o machado bem afiado!

User avatar
Antonio
Contribuidor Sierra
Contribuidor Sierra
Posts: 62
Joined: Tue May 12, 2015 9:34 pm

Re: Dicas de Curso Online

Postby Antonio » Thu Apr 27, 2017 11:28 pm

Bom dia!
Iniciei meus estudos por conta também.
Dividi em 3 blocos de estudo os materiais, meio que "básico", "intermediário" e "avançado".

Já terminei o bloco I e estou iniciando o bloco II em Maio.
Acho que dá para estudar o geralzão e pegar boa noção por conta, com as bibliografias!

Depois, pretendo comprar um curso de questões do H, que junto tem também toda a abordagem teórica!

Vamo que vamo!
Podemos criar um grupo para trocar dúvidas, falar sobre o concurso etc, que acham?

Temos vários "novatos" para o próximo concurso, que deve demorar um pouco, então podemos aproveitar para deixar o machado bem afiado!
Olá Thipo8

Acredito que o melhor local para trocarmos dúvidas é aqui no fórum mesmo, mas infelizmente as notícias que surgem a todo momento não são muito animadoras com relação ao próximo certame. Então o fórum fica vazio, as pessoas passam por aqui, olham as mensagem e saem.

Em breve espero ver esse forum "bombando novamente", enquanto isso vamos estudando. A praticagem vai continuar, logo as seleções também, pode até demorar, mas vai acontecer.

Bons ventos!

Antonio

User avatar
Lucas
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha
Posts: 1
Joined: Thu May 04, 2017 9:36 am

Curso online qual se sai melhor?

Postby Lucas » Mon May 08, 2017 3:32 pm

Estou entrando agora nessa vida de estudos pra praticante de prático, e moro no interior do Maranhão, logo pra estudar vou depender de um curso online e estou em duvida entre dois cursos o SIERRA PILOTS e o BZ Praticagem, alguém que conhece um deles ou os dois pode me dar uma dica ou até de outro curso bom online que tenha no mercado.

Obrigado

User avatar
Sonhador
Contribuidor Charlie
Contribuidor Charlie
Posts: 4
Joined: Mon Nov 06, 2017 11:20 am

Cursos On line

Postby Sonhador » Fri Nov 10, 2017 9:40 am

Bom dia amigos e futuros práticos.

Sou novo por aqui e gostaria de ouvir os mais experientes na análise do curso BZ.

Estou analisando a possibilidade de me matricular lá. Comparei o BZ com o Sierra Pilots e gostei muito mais do BZ.

Alguém aqui esta fazendo o BZ? Pode dar seu depoimento?

Como trabalho 8 horas por dia acho que o curso on line se adequa perfeitamente pra mim. Mais comodo e flexível.

Vamos que vamos

User avatar
Sonhador
Contribuidor Charlie
Contribuidor Charlie
Posts: 4
Joined: Mon Nov 06, 2017 11:20 am

Re: Curso online qual se sai melhor?

Postby Sonhador » Fri Nov 10, 2017 9:56 am

Analisei os dois e gostei mais do BZ.

Queria ouvir a opinião de alguém que fez ou está fazendo o BZ

User avatar
Joker69
Contribuidor Delta
Contribuidor Delta
Posts: 6
Joined: Mon Oct 23, 2017 9:07 pm

Re: Curso online qual se sai melhor?

Postby Joker69 » Sun Nov 12, 2017 9:14 am

Sierra Pilots e BZ não conheço ninguém que fez.

Estou fazendo o Curso H, é excelente. E tenho um amigo fazendo o Pilots Nest, e fala muito bem do curso também.

User avatar
Sonhador
Contribuidor Charlie
Contribuidor Charlie
Posts: 4
Joined: Mon Nov 06, 2017 11:20 am

Re: Curso online qual se sai melhor?

Postby Sonhador » Mon Nov 13, 2017 3:01 pm

O curso H telepresencial?

Acho que ele é bom, mas muito caro pelo tipo da plataforma (videos gravados). Se fosse presencial, acho que valaria a pena.

Mas de qualquer sorte, dizem que o H é o melhor.

User avatar
PJ BR-
Contribuidor Delta
Contribuidor Delta
Posts: 7
Joined: Sun Feb 09, 2020 7:49 pm

Re: Dicas de Curso Online

Postby PJ BR- » Tue Sep 22, 2020 11:06 pm

Muito grato!


Return to “Novatos”