Bom dia,
Estou começando meus estudos para praticante de pratico e fiquei com algumas dúvidas, espero que possam me ajudar.
Sou formado em ADM, então não tenho conhecimento nenhum sobre nautica, não conheço termos, nem nada técnico, acabei de descobrir o que é bombordo porque pesquisei no google. .Resumindo, sou completamente leigo no assunto.
Queria começar os estudos pelo básico e achei interessante, pelo que vi aqui no fórum, começar pelo livro navegar é facil, mas fiquei com uma duvida, no ultimo edital foi pedida a 7º ediçao, mas ja estamos na 14º ediçao, saberiam me informar se tem grandes mudanças nelas, e por qual ediçao vocês recomendam estudar?
ja vi o curso para tirar a carteira de Arraz amador e Mestre amador.
Percebi tambem que o pessoal aconselha não fazer os cursos como o do hercules logo no começo, existe algum curso para iniciantes, bem basico mesmo? vi um pessoal falando que o SierraPilots é mais adequado para quem esta começando, essa informaçao procede?
Encontrei um rapaz vendendo o curso do CPM por 1400 reais, ele é bom? não encontrei o site oficial do curso na internet.
Obrigado a todos.