Prezados campanhas,
a notícia que corre nos bastidores é "nenhuma previsão, nem para daqui a 3 anos".
Outras fontes dizem que tudo vai ficar como está até pelo menos 2021 (2 anos completos do Presidente Bolsonaro) devido às turbulências políticas e econômicas (uma grande crise financeira se aproxima).
Motivem-se para pelo menos mais 4 anos de estudos sem previsão nenhuma. Uma hora vai chegar, isso é fato!
Prt2020, para vir ao Forum e postar esse tipo de asneira, melhor ficar calado. Uma coisa é a informação divulgada por fonte oficial da Marinha, ou por Práticos idôneos etc.. outra coisa é essa informação de merda sem fundamento algum divulgada por voce. Por favor, vá estudar e não suje o tópico com essas bostas de " nos bastidores". Tenha o mínimo de respeito pelas pessoas que trocam informação com seriedade aqui.
Joker, SUPER APOIADO.
Vários aqui estão com o intuito sério de colaboração e espírito de "que vença o mais preparado". Respeito é fundamental.
Desde que iniciei meus estudos para PRT, há 2 anos, 70% dos comentários sobre o assunto que escutei foram negativos.
Me parece que aqui no fórum tem uma banda que acredita que postando algo negativo sobre a abertura do próximo certame, estarão desestimulando seus concorrentes.
Já eu acredito que quem se desestimula com isso já não teria a menor chance de passar, bem como quem acredita que melhora suas chances "diminuindo" o pool de candidatos com esse tipo de postagem.
Continuo acreditando no fórum. Foi meu primeiro canal de acesso aos estudos e por aqui encontrei muitos que me ajudaram de forma séria e idônea.
Full Ahead!