Olá Borges,
Ao nosso ver, o remanejamento por vontade do prático está fora de cogitação. Será sempre a convite e por necessidade do serviço. A MB está apenas regulamentando está ferramenta de ajuste de lotação.
SumiuSenhores,
Tinha um post aqui comentando possível edital pra 2o semestre 2017, com vagas apenas pras zps 1 e 2 e com possíveis mudanças na bibliografia deste edital, ou estou ficando louco?
Abraço
Luiz
Senhores,
Tinha um post aqui comentando possível edital pra 2o semestre 2017, com vagas apenas pras zps 1 e 2 e com possíveis mudanças na bibliografia deste edital, ou estou ficando louco?
Abraço
Luiz
Pois é. Não tem como alguém saber com tanta riquesa de detalhes. Certamente a única intenção era desviar e perturbar a mente dos candidatos.Senhores,
Abraço
Luiz
Tem um pouco mais de tempo, pois uns meses antes a DPC tem declarado oficialmente a intenção de lançar edital.No último concurso o edital foi lançado em 01/11/2012 e a prova foi aplicada dia 05/01/2013. Apenas dois meses e cinco dias.
Em outras palavras: quando o edital for lançado, só sobrará tempo para uma revisão rápida!