Imagino que esteja perto. Os cursinhos estão altamente engajados, isso deve indicar alguma coisa....ou nada rsrsrs
Imagino que esteja perto. Os cursinhos estão altamente engajados, isso deve indicar alguma coisa....ou nada rsrsrs
Os cursos abrem turma todos os anos e isso não é indicativo de Concurso. Contudo foi a convocação da última turma do último concurso que tornou a conversa mais constante a respeito de um novo edital.Imagino que esteja perto. Os cursinhos estão altamente engajados, isso deve indicar alguma coisa....ou nada rsrsrs
Ainda falta convocar a 4ª turma ZP-01.Os cursos abrem turma todos os anos e isso não é indicativo de Concurso. Contudo foi a convocação da última turma do último concurso que tornou a conversa mais constante a respeito de um novo edital.
A meu ver as eleições políticas declinam a chance deste ano e as expectativas crescem para 2019.
Sim, quase lá para o encerramento.. vamos aguardar.Ainda falta convocar a 4ª turma ZP-01.Os cursos abrem turma todos os anos e isso não é indicativo de Concurso. Contudo foi a convocação da última turma do último concurso que tornou a conversa mais constante a respeito de um novo edital.
A meu ver as eleições políticas declinam a chance deste ano e as expectativas crescem para 2019.
Tinha ouvido dizer que a convocação seria para Janeiro de 2018...Ainda falta convocar a 4ª turma ZP-01.Os cursos abrem turma todos os anos e isso não é indicativo de Concurso. Contudo foi a convocação da última turma do último concurso que tornou a conversa mais constante a respeito de um novo edital.
Não tem data certa.Tinha ouvido dizer que a convocação seria para Janeiro de 2018...
Ainda não aconteceu essa convocação? Alguém sabe a data ao certo?
Depois tem um ano até essa ultima turma virar pratico, certo? Deve ter gente que já até não está mais entre nós...
6 anos pra ser convocado... pesado hein...
Na verdade, depois que for iniciada a 4º turma, pode demorar até 18 meses para todos virarem práticos. Como nem começou a 4º turma...Tinha ouvido dizer que a convocação seria para Janeiro de 2018...Ainda falta convocar a 4ª turma ZP-01.Os cursos abrem turma todos os anos e isso não é indicativo de Concurso. Contudo foi a convocação da última turma do último concurso que tornou a conversa mais constante a respeito de um novo edital.
Ainda não aconteceu essa convocação? Alguém sabe a data ao certo?
Depois tem um ano até essa ultima turma virar pratico, certo? Deve ter gente que já até não está mais entre nós...
6 anos pra ser convocado... pesado hein...
Sem querer dar falsas esperanças, mas lançaram o edital 2012 logo após convocar o último praticante de 2011.Na verdade, depois que for iniciada a 4º turma, pode demorar até 18 meses para todos virarem práticos. Como nem começou a 4º turma...