Grato pela dica, mas aguardemos a revisão.ZP-4 é uma das poucas que eu apostaria que vai manter e se bobear vai pedir reposição de vagas nessa consulta. Mas como é uma oportunidade única para eles, também não me espantaria se diminuíssem a lotação em 3 ou 4. Mas, ai virou especulação. A única coisa que sabemos é que tem uma revisão da lotação em andamento e que obviamente é pela redução ou manutenção e que ao final dessa revisão vai ter uma alteração na NORMAM 12 e com ela saberemos o número de vagas do próximo concurso que uma vez com a lotação reduzida, provavelmente será no biênio 22/23 com pouquíssimas vagas. Fica a dica para o admin, criar uma enquete: Quantas vagas você apostaria que virá no próximo concurso?
Em que ano você acha que será o próximo PSCPP ?engraçado que, em toda enquete envolvendo previsão da data do novo pscpp, a opinião majoritária aponta para o ano seguinte ao da votação (um dia vcs terão que acertar kk). Nenhuma novidade, já que a maioria das pessoas não se guia pelos dados que a realidade lhes apresenta, mas sim pela esperança, daí pq apenas uma minoria é bem sucedida
Não deve demorar pra sair esse estudo. Se realmente eles diminuírem as lotações, aí o que tu falaste é uma consequência imediata. No entanto, se eles manterem as lotações, é muito provável que tenha concurso na órbita da data de 2023.Pois é, a informação que eu tenho é que vão "zerar" todas as "vagas" presentes até 23/24 pra "corrigir" a lotação e passar a contar a partir dai. Minhas fontes dos dois lados seguram que não tem prova antes de 25. Eu que votei em 22 e sempre defendi 22, com essa provável redução de lotação, vou me re-planejar pra 26-27 e não vejo essa redução com maus olhos, principalmente se for pra proteger algo que farei parte no futuro. Saudações,
É isso. E imagino que esse ano ainda vai sair essa alteração da NORMAM 12. Só nos resta agora aguardar.Não deve demorar pra sair esse estudo. Se realmente eles diminuírem as lotações, aí o que tu falaste é uma consequência imediata. No entanto, se eles manterem as lotações, é muito provável que tenha concurso na órbita da data de 2023.Pois é, a informação que eu tenho é que vão "zerar" todas as "vagas" presentes até 23/24 pra "corrigir" a lotação e passar a contar a partir dai. Minhas fontes dos dois lados seguram que não tem prova antes de 25. Eu que votei em 22 e sempre defendi 22, com essa provável redução de lotação, vou me re-planejar pra 26-27 e não vejo essa redução com maus olhos, principalmente se for pra proteger algo que farei parte no futuro. Saudações,