Pelo contrário. Não se trata de submissão à praticagem, mas ao TCU. Milico não admite ser criticado por órgão de controle, pega mal demais para o dirigente da OM...Nao acho a DPC tao submissa assim à Praticagem...mas vamos ver...
Pelo contrário. Não se trata de submissão à praticagem, mas ao TCU. Milico não admite ser criticado por órgão de controle, pega mal demais para o dirigente da OM...Nao acho a DPC tao submissa assim à Praticagem...mas vamos ver...
A partir de quando teve registro no DOU?Ao final de 2019 será atingido o maior período, desde quando há registro no DOU, sem que haja um processo seletivo à categoria de Praticante de Prático.
O PSCPP2012 foi a maior adição de membros da história às Zonas de Praticagem brasileiras.
Registre-se no fórum para participar da enquete.
Anos 80.A partir de quando teve registro no DOU?
Vou manter meu chute, pra um possivel concurso entre 3 a 5 anos.Anos 80.A partir de quando teve registro no DOU?
Vou manter meu chute, pra um possivel concurso entre 3 a 5 anos.Anos 80.A partir de quando teve registro no DOU?
Falei em "chute" e "possível concurso". Bjs de luz[/quote]kkkkkkk... Aproveita e manda a previsão de quando esse caos vai acabar... Vou pedir para o JP Morgan fazer um gráfico também mostrando a curva de quando vai ter processo seletivo....