Vou tentar isso então. Quanto você gastou com tudo?Eu comprei direto no site da editora (http://www.tugandosv.com) e mandei entregar em um endereço fictício nos Estados Unidos criado pelo serviço do site Shipito.com. Da Inglaterra pra lá demorou uns 2-3 dias, aí mandei o Shipito despachar pro Brasil e chegou em cerca de 20 dias. Já comprei outras coisas usando esse sistema e é confiável e tem bom custo-benefício. Não sei como está agora, mas na época comprando direto na editora o frete para o Brasil era absurdamente caro. Já nesse esquema ficou beeeem mais barato, lembrando que livros são isentos de impostos ao entrar no Brasil!
Não tive a mesma sorte, paguei o mesmo no livro e no frete pros EUA, mas dos EUA pra cá foram 56 doláres. Pelo menos a previsão de chegada no Brasil é dia 24, o que totaliza pouco menos de um mês desde a compra, nada mal. Certeza que vai demorar mais pra chegar na minha casa do que demorou da Inglaterra até o Brasil...Eu comprei no final de 2018, quando a cotação estava mais favorável. Mas dá para estimar para hoje: o livro foi 40 libras + 13 libras de frete até os EUA + 30 dólares de frete do Shipito até o Brasil.
Tenho interesse nesse livro, vc ainda tem?Boa noite,
Vendo uma unidade por R$600. Caso haja interesse entre em contato. Moro no Rio de Janeiro. Att