Senhores, não há motivo para brigas sobre essa questão. Não há certo ou errado até o momento a esse respeito.
Muito provavelmente nem mesmo o presidente da banca sabe que ele, futuramente, será designado para tal atribuição.
A dúvida que fica é se o livro será o TUP2 em português ou o TUP3.
Acho que todos concordam que o TUP2 original, certamente, não será mais utilizado.
Baseado no histórico dos processos anteriores, em relação a atualizações de edições de bibliografia, me parece que sempre houve atualização automática, a única exceção é o PNA.
No caso específico do PNA, a atualização não foi realizada por motivos óbvios.
A nova versão do volume 2 é muito focado em CFD, um assunto teórico que já era árido, ficou de mais difícil digestão ainda.
Já o novo volume 3 não saiu até hoje, o autor responsável pela atualização do livro acabou falecendo há pouco tempo.
Minha opinião sobre o TUP:
Não acho que dificuldade de acesso ao livro seria barreira para cobrá-lo no processo, além disso, é um livro bastante técnico, a tecnologia evoluiu muito nessas duas última décadas e a parte "nobre" do livro para o nosso processo seletivo, que é, sem dúvida nenhuma, o capítulo 2, foi amplamente revisado e ampliado pelo autor na nova versão.
Claro, a decisão caberá ao presidente da banca, mas, me colocando no lugar dele, eu adotaria a versão mais atual.