Meu caro, estamos querendo ajudar. Não adianta brigar contra os fatos. Se na sua visão a MB não pode cobrar o livro porque não vende no Brasil, como ela sempre cobrou PNA? Naval Shiphandling? Squat Interaction? Desculpa, mas acho bom correr para obter o livro. Todos os colegas que estudam com quem converso já possuem o TUP3.
Dá uma olhada na dica que postei em
https://www.forumprp.com/viewtopic.php?f=7&t=590. A ideia é ajudar... o risco é de quem faz a escolha de não estudar um livro que pode ser obtido, ainda que seja caro ou complicado. Eu comprei o TUP3, foi caro, mas não foi difícil fazer chegar ao Brasil.
@praticodocerrado, não sei se você viu minha resposta no outro tópico que você indicou, mas respondo aqui também. Segundo o que consta lá no Website que você indicou sobre a compra da terceira edição, foi lançada agora recentemente uma quarta edição. Será que tem muitas diferenças entre essa quarta e essa terceira agora?......
Opa, blz! Sim, saiu recentemente a 4a edição. Na minha opinião, se você ainda não comprou a 3a edição, invista na 4ª, que agora oferece a opção de e-book (PDF) direto no site da editora por um preço razoável (sem pagar o valor absurdo de frete para o Brasil no caso do livro físico). Já estou com a 4ª edição mas ainda não comecei a ler. Parece (ouvi falar) que mudou pouca coisa...