Quando será o próximo processo seletivo IV

Notícias e especulação acerca de quando serão ofertadas novas vagas para a categoria de praticante de prático.

Quando deve ocorrer o próximo processo seletivo à categoria de praticante de prático?

2025
1
2%
2026
11
26%
2027
30
71%

Total votes: 42

Admin
Site Admin
Site Admin

Re: Quando será o próximo processo seletivo IV

Postby Admin » Tue May 13, 2025 4:41 pm

Senhores(a), recentemente vi no instagram de uns dos praticos da zp-01 senao me falha a memória a aplicação de prova final para um prp, acreditava entao que tds os candidatos do ultimo pspp já tinham pego suas habilitações, dei uma vasculhada nas informações do forum e não achei ou se alguém souber.
Ainda há candidatos do jurassico ultimo pspp que estão em periodo de ''treinamento''? senão me engano foi recentemente que uma prp pegou sua habilitação por coincidencia tb na zp-01 essa tbm esstá divulgando mais um curso para futuros praticos então acredito que deva ser mais conhecida, evitei nomes pois n sei se violam as politicas do forum.
Abs
É pessoa enrolada na justiça.
Administração do Fórum | O Praticante de Prático

erli.jr
Contribuidor Echo
Contribuidor Echo

Postby erli.jr » Sun May 18, 2025 8:32 am

A prática que voce comentou é a Claudia. Remanejamento da Zp07.

joaomaldonado
Contribuidor Hotel
Contribuidor Hotel

Postby joaomaldonado » Thu Aug 21, 2025 12:13 am

Estamos há 3 meses sem resposta no post, acho que isso nunca aconteceu. Nenhuma previsão ou notícia nova sobre um novo concurso? Ainda está frio?

pdf
Contribuidor Whiskey
Contribuidor Whiskey

Postby pdf » Thu Aug 21, 2025 10:03 am

Estamos há 3 meses sem resposta no post, acho que isso nunca aconteceu. Nenhuma previsão ou notícia nova sobre um novo concurso? Ainda está frio?
Depois de quase 13 anos do último edital, quase 6 meses do aviso da atualização da bibliografia e publicação da norma sem a prometida revisão...
É um balde de água fria em todo mundo.

PRT GRA
Contribuidor Delta
Contribuidor Delta

Postby PRT GRA » Tue Aug 26, 2025 3:09 pm

A galera ficou falando asneiras no fórum por dez anos, inclusive alarmando sobre concurso numa época em que ainda havia turmas de PRP a serem convocadas e depois na pandemia. Talvez o silêncio seja um bom sinal :lol: :lol:

capitaocadu
Contribuidor Echo
Contribuidor Echo

Postby capitaocadu » Fri Sep 05, 2025 7:41 pm

2027 8-)

Médico PSCPP
Contribuidor Echo
Contribuidor Echo

Postby Médico PSCPP » Sun Sep 07, 2025 8:11 am

Começando a estudar agora, mergulhei nesse assunto nos últimos meses e não vivi esse período de "silêncio". Falando como iniciante...acredito que deva demorar mais uns anos visto que o proprio presidente da praticagem falou que o número que temos hoje é "mais que o suficiente". A zp15 tem até gente a mais que a lotação. Chuto 2029/2030

Joker69
Contribuidor Echo
Contribuidor Echo

Postby Joker69 » Sun Sep 07, 2025 8:50 pm

Muito chute e devaneio aqui. Verdade é ninguém tem ideia de quando virá o concurso. Mas posso dizer que vai pegar a maioria de surpresa....

Flavio
Contribuidor Alpha
Contribuidor Alpha

Postby Flavio » Mon Sep 08, 2025 8:28 am

Tá guardando segredo? Dá o papo.

Médico PSCPP
Contribuidor Echo
Contribuidor Echo

Postby Médico PSCPP » Thu Nov 20, 2025 10:32 pm

2027 8-)
Vi em um post antigo que vc disse que "em 2025 teriamos novidade" e veio a revisão da bibliografia. Vc tá sabendo das coisas rapaz...? Oo

Return to “Próximo Processo Seletivo”