O edital de 2012 diz que os critérios específicos de avaliação seria oportunamente divulgados via DOU. Alguém sabe onde encontrar esses tais critérios?
Obrigado
Não me recordo, nem encontrei, nenhuma informação adicional.2) Na execução das três etapas da prova, o candidato será avaliado no que diz respeito:
a) Ao conhecimento dos assuntos listados no Conteúdo Programático do Anexo III;
b) À fluência oral na língua inglesa; e
c) Ao comportamento emocional e ao desembaraço.
O melhor que temos é isso, quanto à critérios:Não me recordo, nem encontrei, nenhuma informação adicional.2) Na execução das três etapas da prova, o candidato será avaliado no que diz respeito:
Pois é. Altamente subjetivo. Infelizmente.O melhor que temos é isso, quanto à critérios:Não me recordo, nem encontrei, nenhuma informação adicional.2) Na execução das três etapas da prova, o candidato será avaliado no que diz respeito:
Pois e Admin, entao, no proximo PS, o examinador podera simplesmente olhar pra vc e nao gostar e te reprovar com base no item c) q vc retirou do edital...kk ou t dar uma nota 9 o q vai t impedir d conseguir mudar de zp...tinhamos d conseguir saber quais os criterios objetivos